sábado, 24 de novembro de 2012

André Almeida: «Satisfeito por continuarem a apostar em mim»

ANDRÉ ALMEIDA ATÉ 2018


André Almeida mostrou-se muito feliz com a renovação de contrato com o Benfica até julho de 2018. A cláusula de rescisão do internacional sub-21 ficou estipulada nos 30 milhões de euros.

"Claro que estou bastante satisfeito com esta notícia. É o reconhecimento do trabalho que tenho realizado. Contente por continuarem a apostar em mim", afirmou o internacional sub-21 em declarações à Benfica TV.

"O objetivo agora é o mesmo. Trabalhar ao máximo para continuarem a apostar em mim. Este plantel é muito experiente e tenho aprendido imenso. O meu crescimente deve-se muito aos meus companheiros", prosseguiu o polivalente de 22 anos.

"Jorge Jesus é um treinador experiente. Ensina muito os jogadores, fala bastante, quer as coisas boas quer as más", elogiou.

"Quero continuar ligado ao clube durante mais anos. Não sinto pressão acrescida por ser um dos mais novos do plantel. A pressão é igual para todos", finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário