sábado, 28 de dezembro de 2013

Jorge Jesus: “Estou extremamente contente com o plantel que tenho”


Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Nacional, para a Taça da Liga, o técnico do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, não levantou o véu em relação ao mercado de Janeiro.

“Quanto ao mercado, todas as equipas do mundo estão sujeitas a alterações ou não. Por isso, convive-se normalmente com isto, principalmente para as equipas portuguesas”, disse, acrescentando: “Estou extremamente contente com o plantel que tenho, tenho muitas soluções, e se tudo correr dentro do normal, este é o plantel que vai até ao fim.”

Jorge Jesus ainda não sabe se pode contar com Óscar Cardozo para o jogo com o FC Porto. O clássico acontece no primeiro jogo de Campeonato de 2014 e o paraguaio continua lesionado. “Não sou médico, mas o diagnóstico e a forma como ele está a trabalhar, não tenho certezas que ele vai recuperar para o clássico. “Se calhar não está a recuperar tão depressa como desejávamos, mas ainda falta tempo”, disse.

Recorde-se que o desafio da Taça da Liga está agendado para as 20h45 desta segunda-feira, 30 de Dezembro, no estádio da Madeira.  

Sem comentários:

Enviar um comentário